Notícia
Tivemos a oportunidade de passar uma semana com o Jeep Commander BlackHawk, a versão mais completa e “apimentada” da linha. Com um motor robusto de 272 cavalos de potência e o avançado sistema de segurança ADAS, esse SUV oferece uma combinação poderosa de desempenho e tecnologia de ponta. No mês de agosto de 2024, o valor dele em Campo Grande - MS era de R$ 321.290.
Neste vídeo, mostramos todos os detalhes, desde o design exclusivo até o desempenho impressionante nas ruas e estradas. Quer saber como o BlackHawk se comporta na prática? Não perca a nossa análise completa no vídeo abaixo!
Clique aqui e confira a ficha técnica completa dele.
Confira todas as possibilidades de configuração e o volume disponível no porta-malas em cada uma delas:
7 ocupantes = 233 litros
6 ocupantes = 448 litros
5 ocupantes = 661 litros
4 ocupantes = 736 litros
2 ocupantes (motorista e passageiro) = 1.760 litros (até o teto)
Batizada Blackhawk, que se posiciona no topo da gama, a versão traz sob o capô o novo motor Hurricane 2.0 turbo, e no design, elementos exclusivos e esportivos.
No visual, ela se diferencia das demais versões especialmente pelo acabamento escurecido em diversos pontos, como logotipos, rodas (de 19”), nova grade dianteira com acabamento exclusivo Dark Chrome e também pela presença de pinças de freio na cor vermelha, que garantem uma dose extra de esportividade ao modelo.
O interior também muda no Commander Blackhawk: há bordado da versão nos bancos e acabamento especial no painel, com tratamento em suede preto e filme escurecido. A versão também dispõe com exclusividade da cor cinza Sting Gray para a carroceria.